A atividade da Bitcoin SV aumentou em 761% em vista de uma conferência

Os usuários de Bitcoin SV parecem extremamente entusiasmados com uma conferência sobre criptografia de moedas

Os endereços ativos e as transações feitas na rede Bitcoin Billionaire tiveram um crescimento incrível nos dois dias anteriores à conferência CoinGeek Live a ser realizada esta semana em Nova York.

De 28 de setembro até hoje, os endereços ativos da BSV aumentaram de 110.000 para 947.400.

Esta é uma impressionante taxa de crescimento de 761% em apenas dois dias antes da CoinGeek Live, que começou em 30 de setembro às 9h00 (horário de Nova Iorque) e vai até 2 de outubro.

O pico dos endereços ativos tem levantado preocupações no Crypto Twitter. Arthur van Pelt, figura particularmente crítica da Bitcoin SV e Craig Wright, compartilhou a carta de SirToshi, que destaca o fato de a BSV ter conseguido superar a atividade da rede Ethereum no meio do boom da DeFi. Ele comentou sarcasticamente:

„Tudo parece estar em ordem. Acho que é um crescimento orgânico. Nada a ver com #CGLive I bet“.

„Hodlonaut“, um conhecido influenciador nos círculos Bitcoin, respondeu com um emoji facepalm.

No mesmo período, as transações na rede Bitcoin SV mais do que duplicaram de 715.600 milhões para 1.751 milhões. Um crescimento de 145% nas 48 horas que antecederam a conferência. Em contraste, o valor médio das transações caiu em dois terços.

Entretanto, é possível que o pico tenha sido simplesmente uma coincidência, considerando que às vezes a rede registra explosões de atividades incomuns. Em 24 de junho, os endereços ativos ultrapassaram brevemente o limite de 1 milhão, e em 10 de julho, as transações aumentaram dramaticamente para 5,5 milhões.

A conferência CoinGeek Live consiste principalmente de um evento online e apresenta apresentações de Craig Wright, diretor científico controverso da nChain, Jimmy Nguyen, presidente da Bitcoin Association, e Thomas Lee, sócio-gerente da Fundstrat Global.

Em seu discurso de abertura, Nguyen afirmou que a Bitcoin SV tem incentivos para desencorajar a má conduta e observou que o papel branco original da Bitcoin menciona a palavra „honesta“ 15 vezes.

Segundo o relatório da CoinGeek sobre o discurso de Nguyen, a Bitcoin SV processa atualmente mais de 2.800 transações por segundo em sua rede principal, e tem como meta 50.000 a curto prazo. Teranode, o protocolo de nível empresarial que será lançado em breve, visa blocos de transação de 1TB.

Nguyen explicou que Bitcoin SV é „o conjunto fundamental de regras para toda uma rede“, e está „reinventando a Internet“.

A respeito do Bitcoin SV, a Suprema Corte da Noruega rejeitou o recurso judicial de Craig Wright. O reclamante do título de Satoshi tentou processar Hodlonaut por difamação no Reino Unido, mas agora ele terá que recorrer aos tribunais noruegueses.

„Hoje a Suprema Corte da Noruega rejeitou o recurso judicial da CSW, concedendo $6.000, além dos $60.000 já concedidos.

Seu histórico perfeito de derrotas permanece intacto. (4 de 4)
Agora os verdadeiros procedimentos continuarão na Noruega, onde outra derrota certamente o espera“.

A Suprema Corte na Noruega rejeitou hoje o recurso de jurisdição da CSW, concedendo-me custos de US$ 6.000, além dos US$ 60.000 já devidos.
Seu histórico de perdas perfeito está intacto. (4 de 4)
O verdadeiro caso vai agora avançar na Noruega, onde outra perda certamente o aguarda.